Bruna Rocha é sócia do Campos Mello Advogados em cooperação com o DLA Piper nas áreas de Regulação e Assuntos Governamentais, no setor de Life Sciences, Saúde e Cannabis, exercendo atividades a partir do escritório de São Paulo.
Com foco em questões transacionais e regulatórias, Bruna colabora de perto com C-suítes, investidores, desenvolvedores, gerentes e médicos, orientando-os em todos os aspectos de suas atividades legais.
A combinação de experiência jurídica, setorial e de gestão de projetos capacita-a a implementar soluções práticas e econômicas para os clientes. A vasta experiência de Bruna abrange desde auxiliar na formação de negócios e estabelecer plataformas de investimento para empresas que entram em novos mercados até facilitar aquisições de portfólio transfronteiriço e liderar iniciativas de reestruturação. Seu comprometimento também se estende ao aconselhamento de empresas ao longo de todo o processo de desenvolvimento de terapias médicas, desde o laboratório até o mercado.
Além disso, Bruna oferece orientação estratégica na formação de alianças comerciais, negociação de contratos comerciais e navegação em cenários regulatórios complexos. Sua atuação abrange diversos setores da economia, incluindo a integração de inteligência artificial na saúde, aplicativos médicos móveis, troca de informações de saúde, a Internet das Coisas Médicas (IoMT), dispositivos vestíveis e bioimpressão. O aconselhamento estratégico de Bruna observa as complexidades de um cenário sempre em evolução das indústrias farmacêutica, de saúde e tecnologias emergentes. A sócia também é a atual Presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Canabinoides, que engloba inúmeras indústrias farmacêuticas e biotechs com operação relevante no Brasil. Bruna se dedica ao trabalho pro bono nas áreas de life sciences e saúde. Entre os assuntos trabalhados, Bruna assessorou o Centro Internacional de Reabilitação para Tortura (IRCT) em pesquisas sobre a situação dos exames jurídicos e médico-legais remotos. A investigação apoiará o desenvolvimento de diretrizes para exames médico-legais de vítimas de tortura.
Atualmente, Bruna assessora a Cruz Vermelha Brasileira em questões relacionadas à sustentabilidade, incluindo governança corporativa, acesso e acessibilidade, transformação digital, transparência, confiança e uso ético de dados, fornecimento sustentável e ética empresarial, entre outros.